sexta-feira, 22 de julho de 2016

- NA MÃO DE DEUS TUDO MUDA


(Êxodo 4:1) - ENTÃO respondeu Moisés, e disse: Mas eis que não me crerão, nem ouvirão a minha voz, porque dirão: O SENHOR não te apareceu.
(Êxodo 4:2) - E o SENHOR disse-lhe: Que é isso na tua mão? E ele disse: Uma vara.
(Êxodo 4:3) - E ele disse: Lança-a na terra. Ele a lançou na terra, e tornou-se em cobra; e Moisés fugia dela.
(Êxodo 4:4) - Então disse o SENHOR a Moisés: Estende a tua mão e pega-lhe pela cauda. E estendeu sua mão, e pegou-lhe pela cauda, e tornou-se em vara na sua mão;
(Êxodo 4:5) - Para que creiam que te apareceu o SENHOR Deus de seus pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó.
(Êxodo 4:6) - E disse-lhe mais o SENHOR: Põe agora a tua mão no teu seio. E, tirando-a, eis que a sua mão estava leprosa, branca como a neve.
(Êxodo 4:7) - E disse: Torna a por a tua mão no teu seio. E tornou a colocar sua mão no seu seio; depois a tirou do seu seio, e eis que se tornara como a sua carne.

Deus tem uma resposta ................................... 


- Você diz: - Isso é impossível.
- Deus diz: Tudo é possível. (Lucas 18:27)

- Você diz: - Eu já estou cansado.
- Deus diz: Eu te darei o repouso.. (Mateus 11:28-30)

- Você diz: - Ninguém me ama de verdade.
- Deus diz: Eu te amo. (João 3:16 & João 13:34)

- Você diz: - Não tenho condições.
- Deus diz: Minha graça é sufuciente. (II Coríntios 12:9)

- Você diz: - Não vejo saída.
- Deus diz: eu guiarei teus passos. (Provérbios 3:5-6)

- Você diz: - Eu não posso fazer.
- Deus diz: Você pode fazer tudo. (Filipenses 4:13)

- Você diz: - Doí.
- Deus diz: Eu te livrarei da angústia. (Salmos 90:15)

- Você diz: - Eu não tenho talento suficiente.
- Deus diz: Eu te dou sabedoria. (I Coríntios 1:30)

Pois é...


Um abraço no seu coração
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus
Pr. William Thompson

Nenhum comentário:

- EU NÃO CREIO EM DEUS!

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que espera...