sexta-feira, 22 de julho de 2016

- UM BARQUINHO OU UM TRANSATLÂNTICO?




Tivemos algum atraso nesta postagem, pois passamos por uma mudança de residência e de cidade com os atropelos que toda mudança trás, mas vamos a continuação da postagem anterior que se intitula "FALA SÉRIO JESUS!!!"




Muita gente se põe como críticos dos irmãos que se misturam aos desigrejados colocando a opinião de que estes se assentam em roda escarnecedores, mas por sua vez nada fazem para ganhar sequer uma alma para o Reino de Deus.

Essas pessoas esquecem que a vida cristã é um pequeno barco, um bote, como de um pescador, vivem uma existência fútil como que num transatlântico a desfrutar antecipadamente as maravilhas do céu, esquecendo-se do IDE de Jesus. São pessoas desobedientes, soberbas e que se acham mais dignas do Reino dos Céus do que aqueles que descem aos mais profundos abismos afim de ganhar uma alma para a causa do Rei. 

Mateus 28:18-20
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Esta ordem de Jesus tem sido literalmente esquecida. Algumas pessoas vivem a vida cristã com aquilo que eu chamo de 3 S's: salvo, sentado e satisfeito. "- Eu já conquistei a minha salvação, agora quem quiser que corra atrás". 

Nada pode ser pior na vida de um servo de Deus do que estar "satisfeito", conformado e despreocupado com a situação das almas que se perdem. 

O verdadeiro cristão é um eterno inconformado, não aceita a submissão da igreja ao tema do "não tem nada a ver", a gospelização de temas mundanos dentro da igreja com a "finalidade" de "ganhar almas", pregadores que pregam mensagens macias e que agradam a platéia e fazem encher os templos.

Esses crentes andam nos mesmos barquinhos que Jesus. Barcos a remos,  sem motor, que exigem grande esforço e exigem amor ao extremo. 

Faça sua escolha: barquinho ou transatlântico? 
Jesus ou os fariseus?

É hora de sair da zona de conforto, colocar-se à disposição do Reino, morrer por Jesus se preciso for. Suportar a perseguição e apresentar-se como ..."obreiro aprovado que não tem do que se envergonhar e que maneja bem a Palavra da Verdade... 



Um Abraço no seu coração
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus
Pr William Thompson










Nenhum comentário:

- EU NÃO CREIO EM DEUS!

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que espera...