segunda-feira, 27 de outubro de 2014

- VENCEU A INDIGNIDADE


Por Cléo Hedlund
    27/10/2014

Venceu a Dilma, como prova de que o povo brasileiro gosta de viver na lama, imoralidade, falcatruas e corrupção. Saem as ruas urrando como leões, mas votam como jumentos, pois colocaram novamente a líder da quadrilha no poder. Venceu a Dilma/Lula como prova de que no Brasil, o crime compensa. 

Vivemos em um país onde o desgoverno comanda a nação... Onde o governante é um câncer moral, ético e espiritual. Pobre nação brasileira solapada por ratos que se esgueiram pelos esgotos fétidos e escuros da pilantragem, de lacaios que confundem política com politicalha e o povo não sabe exercer o seu papel de cidadão. 

Um povo adestrado por migalhas, enquanto bilhões são desviados para os políticos vigaristas e lacaios comunistas, amigos de longa data do desgovernado Brasil. 

Pobres crentes coniventes com bandidagem... Crentes que são considerados apodrecidos por um governo que quer a desconstrução da família, como Deus determinou. 

Evangélicos apodrecidos? Concordo com o termo "apodrecidos", pois somente o apodrecimento faz com que entrem em coma moral e espiritual, onde o pecado, a corrupção e o lucro oportunista estão normatizados.

Os cristãos são a força mais poderosa para trazer mudança e destruir a ameaça do comunismo e seu espírito do anticristo que paira sobre o Brasil, porém somente conseguirão ter vida e defender a família, quando morrerem para si, para seu amor ao dinheiro/mamom e seu amor às alianças políticas profanas, 

Povos e nações estão se corrompendo e trocando uma herança bendita por um 'prato de lentilhas' que a mão oculta do satanismo oferece, ou seja, se vendem pela fama, pelo poder, pela moradia... 

O Brasil virou uma republiqueta comunista onde a corrupção está institucionalizada. Um país de faz-de-conta que está tudo bem, desde que se receba algum favorecimento, pois quem tem um vizinho estuprador, mas faz caridade nas enchentes, então está tudo bem... Quem tem colega de trabalho que está roubando a empresa, mas cobre as folgas, então está tudo bem... Tem traficantes aliciando crianças nas portas das escolas, mas paga pelo silêncio de quem sabe, então está tudo bem... Sempre está tudo bem desde que se obtenha algum favor. O correto não importa mais, desde que haja favorecimento. É a inversão de valores, ou a perda total de valores. É a normalização do pecado. É o conluio com o errado. 

O Brasil é um país de "cumpanheiros" cúmplices, pois quem vota em pilantras, não é vítima, é cúmplice. 

Tem "irmãos" que piedosamente dizem que "obtiveram algum favor" e agora não vão cuspir no prato que comeram". mas não se importam em cuspir na Bíblia que condena as práticas abortistas, gayzistas e da desconstrução da família que defende este partido petista ordinário. 

O que se vê em escala crescente é cristãos em conformismo ou conivência com a corrupção e a iniquidade instalada no governo, igrejas e lares. Isto se aplica ao que está escrito em Lucas 16:8 "...porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz."

Deus nos dá liberdade de escolha e muitas vezes permite governantes como punição sobre um povo que já não sente e nem chora pelos pecados, porque sabem que Deus é um Deus de misericórdia, mas esquecem que Ele é também juiz. Povo que prefere viver debaixo da operação do erro e esquecem de que nada é bom e nem ao menos é tolerável aos olhos de Deus, se não se alinha com Sua Palavra.

Quando os "pastores", maçons e falsos profetas forem banidos dos púlpitos, caso não se arrependam verdadeiramente, então acontecerá a genuína conversão e cura para os males que assolam as denominações e o país. Se os cristãos forem curados, o Brasil será curado.

Quanto a mim, continuo lutando pelo resgate da ética e pelo combate a corrupção desses energúmenos e de seus asseclas, mesmo que mentes corrompidas e idiotizadas me chamem de louco. 

Graças ao Eterno Deus estou em paz, pois não fui e não serei conivente com o apodrecimento moral, cívico e espiritual. 

A Dilma ganhou, nas NÃO COM O MEU VOTO... Graças ao Eterno Deus. A Ele a honra, glória e louvor. 
Oremos por nossos irmãos e pela nossa nação, e "Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Mateus 5:16


* Nos resta orar como Jesus no final da oração do Pai Nosso:
"...Livrai-nos do mal, por que Teu é o Reino, o Poder e a Glória amém!"


Um abraço no seu coração
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus
Pr. William Thompson


- EU NÃO CREIO EM DEUS!

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que espera...