domingo, 26 de agosto de 2018

- SEGUE E VAI...




Estava andando no supermercado hoje, e de repente ouvi um barulho de coisa quebrando. Cruzei o supermercado, e notei que tinha alguns funcionários cochichando. Quando entrei no corredor pra onde olhavam, vi uma cena triste. A repositora tinha batido o carrinho na gôndola de pratos e copos. Ela, ajoelhada, em desespero juntando os cacos, enquanto seu colega pegava cada código de barra de cada louça quebrada dizendo: viu? viu? agora a conta disso vai sobrar pra você. Cena triste. Alguém que errou, com aquele show de olhares encima. Quando me aproximei, um rapaz veio, se ajoelhou ao lado dela e disse:

- Deixa aí, que a gente limpa. Pede para o bombeiro ver esse corte na sua mão.

Ela olhou pra ele, com uma afeição envergonhada e disse:

- Não! Eu tenho que juntar isso pra pagar.

Aquele rapaz apenas disse:

- Fique tranquila! Temos seguro para esse tipo de perda, e você não tem que pagar nada. Segue, vai!

O rapaz, quando levantou, pude notar que ele tinha a identificação de gerente do supermercado.

Pra você que leu até aqui, gostaria que você me desse um minuto apenas. Aonde estiver, feche seus olhos, e imagine Deus fazendo o mesmo por você! Ele te ajudando a recolher os cacos que a vida traz de graça. Ele te curando e dando a certeza que seus pecados e erros serão perdoados. Existe um seguro chamado Graça, que se você aceitar quando reconhecer que errou, o Gerente da Existência do Universo dirá: SEGUE, VAI!

Um abraço no seu coração
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus
Pr William  Thompson


Via internet

- EU NÃO CREIO EM DEUS!

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que espera...