quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

- PENSE BEM



"Quando todas as máscaras caírem, o amor poderá ser mais sincero, a mentira perderá seu poder e a cura estará ao alcance de nossas mãos!! "
Pr Thompson


“O orgulho mata, mas pra ser humilde é preciso morrer!!!!!!”
Pr Tlhompson

"Estar no hospital do Senhor Jesus (a igreja), ser tratado por Ele, é algo tão maravilhoso e tremendo que a nossa saúde aumenta tanto que acabamos por ter VIDA ETERNA!!!"
Pr Thompson

"Se quiser viver por muitos anos, aprenda a morrer todos os dias!"
Pr Thompson


O Reino dos Céus nunca foi inclusivo, ele é exclusivo para aqueles que confessam a Jesus Cristo como Seu Senhor e Salvador!
Pr Thompson

A razão é inimiga do coração, pois ele é íntimo da boca e está fala do que o coração transborda !
Pr Thompson

A pior das exclusões é a indiferença!
Pr Thompson


Quando alguém lhe procurar para falar de outro alguém, lembre-se que alguém sempre vai falar o que lhe convém! Toda história tem dois lados!
Pr Thompson



Quem constrói pontes tem que ir onde estão os rios, os vales, os mares e lagos; quem quer ganhar almas tem que ir ao inferno!” Pr. William Thompson

Só conseguiremos ir ao inferno resgatar almas se matarmos o velho homem, se não ele nos matará primeiro! 
Pr. William Thompson

PENSE NISSO!



Um abraço no seu coração,
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus!
Pr William Thompson




domingo, 14 de dezembro de 2014

- O QUE É O NATAL?

O que é o Natal ?! Natal é a celebração de uma boa notícia e um convite a ser respondido. No Natal celebramos o nascimento de Jesus, o Cristo, o Filho de Deus. A boa notícia do Natal é que, por meio de Jesus, Deus se fez presente no mundo e por isso foi chamado "Emanuel" , que tem o sentido de que Deus está conosco e é por nós ! Deus assim fez para nos salvar do pecado que escraviza a todos nós. "Pecado" é a palavra bíblica que descreve o mal congênito da humanidade, manifesto todos os dias em todas as dimensões de nossa existência: física, psicológica, social e cósmica. Ao perdemos o Éden e sairmos da presença de Deus, nos tornamos uma ameaça uns aos outros e para o planeta. Sim. precisamos de Salvação... de nós mesmos.
Mas além da festa o Natal trás consigo um convite: a entregar a nossa vida ao domínio de Deus, mediante a fé em Jesus. Ao fazer isso, desfrutamos da Salvação e dela nos tornamos seus mensageiros. Tentamos resolver o mal do pecado com educação, com ciência, com a distribuição de renda, com leis mais rígidas, com trabalho e até com religião. Nada funcionou. Deus fez isso por nós: ao morrer na cruz Jesus venceu o domínio do pecado que não conseguimos vencer por nós mesmos.
E a bíblia simplesmente nos diz: "foi por amor". Deus nos amou, nos ama e decidiu que não prosseguiria com a sua história sem nos incluir nela. Este amor de Deus revelado na história do Natal nos transmite segurança, paz e descanso.
Quando nossa consciência é iluminada pelo Natal de Jesus Cristo e compreendemos seu verdadeiro sentido, uma alegria imensa nos invade o peito e nos faz ter vontade de cantar e chorar emocionados, de dançar e ao mesmo tempo nos curvar em temor e adoração, de viver a vida em abundância e ao mesmo tempo de repartir e doar sem reservas. Diante dos fracassos, reagiremos com esperança; das perdas, com consolo; das ameaças , com forças; da morte, com confiança. E as conquistas e vitórias, festejaremos com humildade.
Então, que tal celebrar a boa notícia do Natal e aceitar seu convite para experimentar a Salvação?! Desejo-lhe um Feliz Natal, de Verdade!





Este texto foi escrito pelo meu grande amigo Pastor Natã de Freitas Carvalho, a quem desejo toda felicidade e que as benção de Senhor sejam constantes sobre a sua vida e de sua linda família!



Um abraço no seu coração
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus
Pr William Thompson





- EU NÃO CREIO EM DEUS!

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que espera...