terça-feira, 23 de abril de 2013

- QUANDO A FÉ ESMORECE


Charles Spurgeon conta a experiência vivida ao visitar uma mulher cuja fé, uma vez brilhante, havia sido encoberta por uma nuvem que provocara um eclipse total. Disse ela a Spurgeon: "Minha fé acabou. Eu não sinto mais qualquer amor verdadeiro por Cristo.” Spurgeon era um homem sábio. Ele não discutiu e nem rebateu o que a senhora lhe havia dito. Apenas pegou uma folha de papel e dirigiu-se até a janela. Nele ele escreveu: "Eu não amo o Senhor Jesus Cristo." Retornando ao lugar onde estava a mulher, deu-lhe o papel e o lápis e falou: "Assine isto." Ao ler o que estava escrito ela começou a chorar. "Não é verdade. Eu não vou assinar e sim rasgar em muitos pedaços." Spurgeon disse: "Você disse que não o amava." Ao que ela respondeu: "Sim, mas eu não posso assinar isto." "Bem, então," prosseguiu Spurgeon, "eu concluo que, pelo contrário, você o ama afinal." "Sim, sim," ela exclamou, "eu percebo isto agora! Eu o amo. Cristo sabe que eu O amo!”



"Senhor, nada me alegra mais do que adorá-Lo. Nada satisfaz, cura e ilumina tanto quanto louvá-Lo. Quando O adoro, convido-O a participar ainda mais de minha vida. Obrigado porque, quando estou em Sua presença, sinto-O  pessoalmente comigo, derramando todo o Seu ser em minha mente e coração. Sempre que estou em Sua presença, sinto-me ser completado por Sua plenitude. Aos primeiros sinais de desespero ou tristeza, ajude-me a lembrar de louvá-Lo. Que o louvor seja a primeira reação diante de tudo o que ocorre em minha vida. Em nome de Jesus, amém!"





Um abraço no seu coração
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus
Pr William Thompson

- EU NÃO CREIO EM DEUS!

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que espera...