sábado, 29 de fevereiro de 2020

- JESUS É O CENTRO E NÃO EU

Colossenses 1:17 
Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem.

Hebreus 1:3
Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser, sustentando tudo o que há pela Palavra do seu poder. Depois de haver realizado a purificação dos pecados, Ele se assentou à direita da Majestade nas Alturas.

Queridos, precisamos trazer Jesus de volta para o centro de nossa vida...

É perceptível que temos tirado Jesus do centro do Evangelho e lá temos colocado milagres, sonhos, realizações pessoais, vida confortável, prosperidade, tudo ocupando o lugar de Jesus no centro do Evangelho...

É como se Jesus fosse o dono do baú da felicidade, pronto a realizar todos os nossos desejos!

Deus tem milagre para a sua vida?

Deus tem cura para você?

Deus tem prosperidade para a tua vida?

Sim! Tudo isso já foi comprado lá na cruz, mas Jesus  é o centro do Evangelho.

Jesus é o centro da minha vida; Jesus é o centro da minha família; Jesus é centro das minhas escolhas; Jesus é o centro dos meus pensamentos. Jesus é o centro dos meus caminhos; Jesus é o centro das minhas descontrações; Jesus é o centro dos meus momentos de lazer,

Jesus é o centro nos meus sofrimentos; Jesus é o centro nas minhas perdas; Jesus é o centro nas minhas derrotas; Jesus é o centro nos meus fracassos; Jesus é o centro nas minhas decepções; Jesus é o centro nas minhas lágrimas; Jesus é o centro nas minhas dúvidas.

Jesus é o centro da minha visão; Jesus é o centro das minhas vitórias, Jesus é o centro das minhas conquistas; Jesus é o centro das minhas bem-aventuranças; Jesus é o centro das minhas superações.

Jesus é o centro do meu ministério; Jesus é o centro da minha fé; Jesus é o centro da minha interpretação bíblica; Jesus é o centro da minha pregação; Jesus é o centro de minha teologia; Jesus é o centro da minha oração; Jesus é o centro do meu jejum; Jesus é o centro da minha adoração; Jesus é o centro da minha gratidão; Jesus é o centro da minha esperança; Jesus é o centro da minha oferta; Jesus é o centro dos meus textos escritos; Jesus é centro do meu discipulado; Jesus é o centro da minha devocional.

Jesus é o centro de tantas outras coisas.

Jesus é o centro de tudo para mim.

Você pode estar dizendo que na postagem de hoje o pastor está falando demais sobre ele, mas eu estou me colocando aqui como um exemplo que cada um de vocês deve seguir.

Isto, por uma simples razão... Jesus me chamou para estar e me sustentar no centro de Sua vontade.

Somente porque estamos no centro da vontade de Jesus, é que Jesus é o centro de nossas vontades.

E você, está no centro da vontade de Jesus?

É algo bem interessante por que quando estamos no centro da vontade de Jesus, nós passamos a ser o centro da vontade dEle.

“Jesus é o centro, do evangelho, Jesus é o centro, mas de Jesus, você é o centro!
Do coração de Jesus você é o centro!

Por que fomos chamados filhos e somos filhos, você é importante, tudo que Jesus fez apontou pra você. Se o que Deus fez apontou pra Jesus, o que os profetas fizeram apontou para Jesus, o que Jesus fez colocou um alvo em você!

Todo amor é por causa de você

O sacrifício é por sua culpa

A cruz é por conta de você, o sangue é por conta de você, amor é por conta de você. Nós estamos no meio de um furacão de amor.

Você é por demais importante para Jesus!

Se qualquer história, qualquer legado, qualquer palavra contra você, te menosprezou, colocou você pra baixo eu digo em nome de Jesus, pra você: você é a pessoa mais importante da terra pra Jesus, por que tudo que Ele fez foi por sua culpa. Você é importante.

Pregue e viva o Evangelho que apresenta Jesus.

Rei dos reis, o Senhor dos senhores, o Mestre dos mestres, o Justo Juiz, o Advogado Fiel, o Lírio dos campos, o Bom Pastor, a Estrela da Manhã, o Sol da Justiça, o Alfa e o Omega, o Principio e o Fim. Ele é único caminho que leva a Deus… sim, ELE também é o HOMEM mais fascinante que já pisou na terra!

Jesus Cristo é o  incomparável!

Seja o Centro!!!
Jesus: Seja o centro de nossa vida!

Jesus tem que estar no Centro dos nossos PENSAMENTOS
Jesus no centro das nossas ATITUDES:
Jesus no centro de nossa VIDA e das nossas ESCOLHAS
Jesus no centro de nossa VIDA e do nosso CORAÇÃO:
Jesus no centro de nossa VIDA e das nossas MOTIVAÇÕES:
Jesus no centro de nossa VIDAe das DIFICULDADES!

Oração: “Senhor, seja o Centro da minha vida, do meu coração, da minha mente e minhas atitudes. Ajuda-me Senhor a ter uma vida voltada para Ti. Ajuda-me Senhor a não me esquecer que Tu és Deus e reina sobre tudo e sobre todos. Eu te amo, de todo meu coração, minha alma e meu entendimento. Em nome de Jesus, eu oro, amém!”




Um abraço no seu coração
fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus
Pr William Thompson

Texto adaptado para o Adorador Extravagante





- EU NÃO CREIO EM DEUS!

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que espera...