quinta-feira, 2 de outubro de 2014

- TEM MAIS ALGUM PETISTA POR AÍ?

Autor desconhecido, mas ganhou minha admiração.

O pai chega em casa vestido numa novíssima camisa do PT. Entra no quarto do filho e beija o retrato de Che Guevara na parede.
O rapaz espantado pergunta:
- Que é isso paí? Ficou maluco? Logo você que é o maior “coxinha”, “reaça” de primeira vestindo a camisa do PT?
- Que nada filho! Agora sou petista! Conversamos tanto sobre o Partido que você me convenceu! PT! PT! VIVA O PT! – grita o velho.
O rapaz, membro do DCE da universidade onde já faz um curso de quatro anos há oito anos e fiel colaborador da JPT não se aguenta de tanta alegria!
- Senta aí companheiro! Vamos conversar! O que foi que te levou a essa decisão?
O pai senta-se ao lado do filho e explica:
- Pois é… cansei de discutir contigo e passei a achar que você tem razão. Por falar nisso, lembra do Luís, aquele que te pediu dois mil reais da tua poupança emprestado para dar entrada numa moto?
- O que tem ele? Pergunta o filho…
- Pois é.. Liguei pra casa dele e perdoei a dívida. E fiz mais! Falei que ele não precisa se preocupar com as prestações, pois vou usar oitenta por cento da sua mesada para pagar o financiamento!
- Pai!!!!! Você ficou louco? Pirou?
- Filho, lembre-se que agora nós somos petistas! Perdoar dívidas e financiar o que não é nosso com o que não é nosso é a nossa especialidade! Temos que dar o exemplo! E tem mais! Agora 49% do seu carro eu passei para sua irmã. Vendi pra ela quase a metade do seu carro! Dessa forma você continua majoritário mas só podendo usá-lo em 51% do tempo!
- Mas o carro é meu, papai! Não podia fazer isso! Não pode vender o que não é seu!
- Podia sim! Nossa Presidenta fez isso com a Petrobrás e você foi o primeiro a apoiar! Só estamos seguindo o caminho dela!
O garoto, incrédulo e desolado entra em desespero, mas o pai continua:
- Outra coisa! Doei seu computador, seu notebook e seu tablet para os carentes lá do morro. Agora eles vão poder se conectar!
- Pai! Que sacanagem é essa?
- Não é sacanagem não, filho! Nós petistas defendemos a doação do que não é nosso, lembra? Doamos aviões, helicópteros, tanques… O que é um computador, um tablet e um notebook diante disso?
Prestes a entrar em colapso, o garoto recebe a última notícia:
- Filho, lembra daquele assaltante que te ameaçou de morte, te espancou e roubou teu celular? Vou agora mesmo retirar a queixa e depois para a porta da penitenciária exigir a soltura dele, dizendo que ele é inocente!
- Pai… pelo amor de Deus… Você não pode fazer isso… O cara é perigoso!
- Perigoso nada! É direitos humanos que nós pregamos, filho! Somos petistas com muito orgulho!
- Mas o cara me espancou! Me roubou, pai!
- Alto lá! Não há provas disso! Isso é estado de exceção! O rapaz é inocente! Nós fizemos a mesma coisa com os companheiros acusados no mensalão!
- Mas ele estava armado quando a polícia chegou!
- E daí????? Ele estava armado mas quem prova que a arma era dele? A revista Veja? Isso é coisa de reaça, filho!
- Papai, você ficou doido!
E o pai finaliza:
- Fiquei doido? 

Na hora de defender bandido que roubou uma nação você é petista, mas se te roubarem, você deixa de ser. Na hora de doar, perdoar dívidas e fazer financiamentos com o que é dos outros, você é petista. Mas se fizer o mesmo contigo, você deixa de ser. Na hora de dilapidar o patrimônio nacional, vendendo o que é mais precioso e não pertence ao PT e sim ao povo, você é petista, mas se vender metade do que é seu, você deixa de ser!
Dito isso, tirou o cinto de couro grosso e mandou a cinturada no moleque!
- TO-MA IS-SO SEU CRE-TI-NO PRA APRENDER A SER HOMEM E ASSUMIR SUAS IDÉIAS! VAGABUNDO ORDINÁRIO! SALAFRÁRIO! PEGA AS SUAS COISAS E SUMA DAQUI!
- Vou pra onde, papai? Perguntou chorando…
- DANE-SE! Agora você é um dos sem-teto que você defende, seu moleque cagão! E vai se consultar com médico cubano, porque eu cancelei teu plano de saúde!
Dois dias depois o moleque bateu na porta curado. Não era mais petista e não havia mais DCE ou JPT. E nem chamava o pai de “reaça”.
O milagre da educação aconteceu. O mal do petista é falta de cinturada no lombo!..
Bora Acordar. Últimos dias de luta contra o PT.

(HILÁRIO E VERDADEIRO).

Um abraço brasileiro no seu coração
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus
Pr William Thompson

terça-feira, 30 de setembro de 2014

- ALGUMAS RAZÕES PARA NÃO VOTAR NA DILMA

Não sou de me envolver com política, muito menos fazer comentários, mas tudo tem limite. Tenho passado momentos hilários assistindo a famigerada propaganda eleitoral. Mentiras, cara de pauzismo, promessas (não podem faltar) e o pior de tudo: O PT.
O Lula quando presidente não sabia de nada. Se o Roberto Jeferson não dedurasse o mensalão talvez hoje o presidente fosse o “Zé” Dirceu e o vice o “Zé” Genuíno que são dois, genuinamente, corruptos. Mas veio a Dilma e não muito diferente de seu antecessor também não sabe de nada que acontece na Petrobrás. O PT sucateou o Brasil, tem usado os miseráveis da nação como escudos humanos para angariar votos e, infelizmente ainda há quem vote neles. Pela razão que passo a elencar é que peço a cada um que estiver lendo este post: NÃO VOTE NOS CANDIDATOS DO PT NEM NA DILMA. Vote em quem quiser, só não dê camisa ao PT.


LEIA COM ATENÇÃO

Dilma Rousseff participou do bárbaro assassinato do Soldado do Exército Mário Kozel Filho?



Como membro da VAR Palmares não há dúvida que participou do planejamento do bárbaro crime e não se arrependeu nem um pouco, não sentiu remorso algum como nenhum comunista sente em parte alguma do mundo.

- “Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava no quartel, em serviço, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia a guarda externa do quartel”. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino que o tiro foi para cima, para advertir um automóvel que, em alta velocidade, rompeu a barreira da área proibida ao tráfego de veículos.

O motorista do automóvel deve ter se assustado e colidiu com um poste. Mário, preocupado em ajudar possíveis feridos, foi até o mesmo. Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo. Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções.

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI163171-18176,00-DILMA+NA+LUTA+ARMADA+TRECHO.html

O PROCESSO da TERRORISTA DILMA está trancando em um COFRE no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. O STF não deixa ninguém ler: – confissão que há algo a esconder.

LEIA TAMBÉM ESTE HORROR:

http://homemculto.com/2014/04/03/agricultor-reconhece-dilma-como-sua-torturadora/-

PENA QUE O STF ESTÁ NAS MÃOS DO PT – LÁ ESTÁ A FICHA DE DILMA…..


NENHUM CANAL DE TELEVISÃO JAMAIS ENTREVISTOU EM SANTA BÁRBARA DO OESTE-SP a Sra.Terezinha Kozel mãe do Mário. Por quê? Está velhinha e vai morrer sem ser entrevistada.

Agricultor reconhece Dilma como sua torturadora

“Eu nunca poderia esquecer essa voz. Me traz lembranças do inferno”. Assim disse o agricultor J.T.S., de 81 anos, hoje morador na zona rural de Barra do Ribeiro, RS. O homem esteve recluso em uma instituição psiquiátrica por quase 30 anos devido aos terríveis danos psicológicos causados pelo grupo de Dilma.

Mesmo liberto, viveu recluso, sem contato com o mundo, até comprar uma televisão recentemente. Foi então que teve contato com a torturadora presidenta.

De origem simples, ele era cadete do IV batalhão do exército em São Paulo. Foi sequestrado pelo VAR-Palmares (Vanguarda Armada Revolucionária Palmares), o grupo terrorista de Dilma, em 1974, e durante uma semana, foi submetido a terríveis sevícias. Foi liberto em estado de choque, e recolhido à internação psiquiátrica, pois entrou em depressão profunda. “Quando ouvi a voz dessa diaba na TV, reconheci na hora.





Por que ela fez aquilo comigo?” disse o homem, que se pôs a chorar baixinho. Nós respondemos para você, seu José:

Porque Dilma é comunista, e é isso que gente da laia dela faz. São maus em essência.

Não têm Deus no coração, por isso são ruins, não precisam prestar conta a ninguém.

Seu José tem medo de procurar as autoridades e fazer a denúncia, pois acha que não dará em nada. No fundo, sabemos que ele está certo. Afinal, o PT aparelhou tudo. Polícia, judiciário, Ministério Público etc. O que nos resta, a não ser compartilhar mensagens como essa para chegar ao maior número possível de brasileiros.

ELA E O PT QUEREM SOVIETIZAR O BRASIL!







Dilma assaltava e roubava diz Ex-Marido: Hoje o nome da coisa é Corrupção!

DILMA TEM SEU PASSADO DE GUERRILHEIRA E SEU PRESENTE DE APOIAR AS GUERRILHAS DA COLÔMBIA E OS CASTRO EM CUBA!


No lado direito da foto pode-se ver um FAL (fuzil automático leve) calibre 762 que foi roubado por Dilma e seu bando no assalto a um quartel em São Paulo.

Tem muito mais a ser falado, mas acho que já temos informação suficiente para que o bom censo não nos deixe errar uma segunda vez. O plano do PT é fazer mais quatro anos com Dilma e depois mais oito com Lula. Se isso acontecer nós vamos gemer com o iníquo no poder.

Não falei aqui sobre perseguição à Igreja, pois contra essa o PT não tem poder algum. O Dono da Igreja é o Rei dos reis e Senhor dos senhores e todo poder está em Suas mãos! 


Um abraço no seu coração
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus
Pr. William Thompson







- EU NÃO CREIO EM DEUS!

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que espera...