quinta-feira, 22 de novembro de 2012

- FELIZ DIA DO MÚSICO - PRA NÓS

- CARTA A EVANGÉLICO QUE FAZ SEXO COM A NAMORADA

[Os nomes foram trocados para proteger as pessoas. Embora algumas circunstâncias mencionadas na carta sejam totalmente fictícias, o caso é mais real do que se pensa...]
Meu caro Ricardo,

Ontem estive pregando em sua igreja e tive a oportunidade de rever João, nosso amigo comum. Não lhe encontrei. João me disse que você e a Raquel, sua namorada, tinham saído com a turma da mocidade para um acampamento no fim de semana e que só regressariam nessa segunda bem cedo.


Saí com o João para comer pizza após o culto e falamos sobre você. João abriu o coração. Ele está muito preocupado com você, desde que você disse a ele que tem ido com Raquel para motéis da cidade e às vezes até mesmo depois do culto de jovens no sábado à noite. Ele falou que já teve várias conversas com você mas que você tem argumentado defendendo o sexo antes do casamento como se fosse normal e que pretende casar com Raquel quando terminarem a faculdade.


Ele pediu minha ajuda, para que eu falasse com você, e me autorizou a mencionar nossa conversa na pizzaria. Relutei, pois acho que é o pastor de sua igreja que deve tratar desse assunto. Você e a Raquel, afinal, são membros comungantes dessa igreja e estão debaixo da orientação espiritual dela. Mas, João me disse que o pastor faz de conta que não sabe que essas coisas estão acontecendo na mocidade da igreja. Como sou amigo da sua família faz muitos anos, desde que vocês frequentaram minha igreja em Niterói, resolvi, então, escrever para você sobre esse assunto, tendo como base os argumentos que você usou diante de João para justificar sua ida a motéis com a Raquel.


Se entendi direito, você argumenta que não há nada na Bíblia que proíba sexo antes do casamento. É verdade que não há uma passagem bíblica que diga “não farás sexo antes do casamento”, mas existem dezenas de outras que expressam essa verdade com outras palavras e de outras maneiras. Podemos começar com aquelas que pressupõem o casamento como sendo o procedimento padrão, legal e estabelecido por Deus para pessoas que desejam viver juntas (veja Mateus 9:15; 24:38; Lucas 12:36; 14:8; João 2:1-2; 1Coríntios 7:9,28,39), aquelas que abençoam o casamento (Hebreus 13:4) e aquelas que se referem ao divórcio – que é o término oficial do casamento – como algo que Deus aborrece (veja Malaquias 3:16; Mateus 5:31-32).


Podemos incluir ainda aquelas passagens contra os que proíbem o casamento (1Timóteo 4:3) e as outras que condenam o adultério, a fornicação e a prostituição (veja Mateus 5:28,32; 15:19; João 8:3; 1Coríntios 7:2; 6:9; Gálatas 5:19; Efésios 5:3-5; Colossenses 3:5; 1Tessalonicenses 4:3-5; 1Timóteo 1:10; Hebreus 13:4; Apocalipse 21:8; 22:15). Qual é o referencial que nos possibilita caracterizar esses comportamentos como desvios, impureza e pecado? O casamento, naturalmente. Adultério, prostituição e fornicação, embora tendo nuances diferentes, têm em comum o fato de que são relações sexuais praticadas fora do casamento. Se o casamento, que implica num compromisso formal e legal entre um homem e uma mulher, não fosse a situação normal onde o sexo pode ser desfrutado de maneira legítima, como se poderia caracterizar como desvio o adultério, a fornicação ou a prostituição? A Bíblia considera essas coisas como pecado e coloca os que praticam a impureza sexual e a imoralidade debaixo da condenação de Deus – a menos que se arrependam, é claro, e mudem de vida.


Você argumenta também que o casamento é uma conveniência humana e que muda de cultura para cultura. Bom, é certo que o casamento tem um caráter social, cultural e pessoal. Todavia, do ponto de vista bíblico, não se pode esquecer que foi Deus quem criou o homem e a mulher, que os juntou no jardim, e disse que seriam uma só carne, dando-lhes a responsabilidade de constituir família e dominar o mundo. O casamento é uma instituição divina a ser realizada pelas sociedades humanas. Embora as culturas sejam distintas, e os rituais e procedimentos dos casamentos sejam distintos, do ponto de vista bíblico o casamento implica em reconhecimento legal daquela união por quem de direito, trazendo implicações para a criação e tutela dos filhos, sustento da casa e também responsabilidades e conseqüências em caso de separação e repúdio. Quando duas pessoas resolvem ir morar juntas como se fossem casadas, essa decisão não faz delas pessoas casadas diante de Deus – mas (desculpe a franqueza), pessoas que estão vivendo em imoralidade sexual.


É verdade que a legislação de muitos países tem cada vez mais reconhecido as chamadas uniões estáveis. É uma triste constatação que o casamento está cada vez mais sendo desvalorizado na sociedade moderna ocidental. Todavia, esses movimentos no mundo e na cultura não são a bússola pela qual a Igreja determina seu norte – e sim a Palavra de Deus. Em muitas culturas a legislação tem sancionado coisas que estão em contradição com os valores bíblicos, como aborto, eutanásia, uniões homossexuais, uso de drogas, etc. A Igreja deve ter uma postura crítica da cultura, tendo como referencial a Palavra de Deus.


O João me disse ainda que você considera que o mais importante é o amor e a fidelidade, e que argumentou que tem muita gente casada mas infeliz e infiel para com o cônjuge. Ricardo, é um jogo perigoso tentar justificar um erro com outro. Gente casada que é infiel não serve de desculpas para quem quer viver com outra pessoa sem se casar com ela. Além do mais, como pode existir o conceito de fidelidade numa união que não tem caráter oficial nem legal, e que não teve juramentos solenes feitos diante de Deus e das autoridades constituídas? Mesmo que você e sua namorada façam uma “cerimônia” particular onde só vocês dois estão presentes e onde se casem a si mesmos diante de Deus – qual a validade disso? As promessas de fidelidade trocadas por pessoas não casadas têm tanto valor quanto um contrato de gaveta. Lembre inclusive que não é a Igreja que casa, e sim o Estado. Naqueles casamentos religiosos com efeito civil, o pastor ou padre está agindo com procuração do juiz.


Não posso deixar de mencionar aqui que na Bíblia o casamento é constantemente referido como uma aliança (veja Ezequiel 16:59-63). Deus é testemunha dessa aliança feita no casamento, a qual também é chamada de “aliança de nossos pais”, uma referência ao caráter público da mesma (não deixe de ler Malaquias 2:10-16).


Não fiquei nem um pouco surpreso com seu outro argumento para fazer sexo com sua namorada, que foi “é importante conhecer bem a pessoa antes do casamento”. Já ouvi esse argumento dezenas de vezes. E sempre o considerei uma burrice – mais uma vez, desculpe a franqueza. Em que sentido ter relações sexuais com sua namorada vai lhe dar um conhecimento dela que servirá para determinar se o casamento vai dar certo ou não? Embora o sexo seja uma parte muito importante do casamento, o que faz um casamento funcionar são os relacionamentos pessoais, a tolerância, a compreensão, a renúncia, o amor, a entrega, o compartilhar… você pode descobrir antes do casamento que sua namorada é muito boa de cama, mas não é o desempenho sexual de vocês que vai manter ou salvar seu casamento. Esse argumento parte de um equívoco fundamental com relação à natureza do casamento e no fim nada mais é que uma desculpa tola para comerem a sobremesa antes do almoço.


Agora, o pior argumento que ouvi do João foi que você disse “a graça de Deus tolera esse comportamento.” Acho esse o pior argumento porque ele revela uma coisa séria em seu pensamento, que é tomar a graça de Deus como desculpa para um comportamento imoral. Esse sempre foi o argumento dos libertinos ao longo da história da igreja. O escritor bíblico Judas, irmão de Tiago, enfrentou os libertinos de sua época chamando-os de “homens ímpios, que transformam em libertinagem a graça de nosso Deus e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo” (Judas 4). Esse é o caminho de Balaão “o qual ensinava a Balaque a armar ciladas diante dos filhos de Israel para comerem coisas sacrificadas aos ídolos e praticarem a prostituição” (Apocalipse 2:14). É a doutrina da prostituta-profetisa Jezabel, que seduzia os cristão “a praticarem a prostituição e a comerem coisas sacrificadas aos ídolos” (Apocalipse 2:20) e a conhecer “as coisas profundas de Satanás” (Apocalipse 2:24).


Como seu amigo e pastor, permita-me exortá-lo a cair fora dessa maneira libertina de pensar, Ricardo, antes que sua consciência seja cauterizada pelo engano do pecado (Hebreus 3:13). Ainda há tempo para arrependimento e mudança de atitude. A abstinência sexual é o caminho de Deus para os solteiros, e esse estilo de vida é perfeitamente possível pelo poder do Espírito, ainda que aos olhos de outros seja a coisa mais careta e retrógrada que exista. Se você realmente pensa em casar com a Raquel e constituírem família, o melhor caminho é pararem agora de ter relações e aguardarem o dia do casamento. Vocês devem confessar a Deus o seu pecado e um ao outro, e seguir o caminho da abstinência, com a graça de Deus.


Estou à sua disposição para conversarmos pessoalmente. Traga a Raquel também. Estou orando por vocês.

POSTADO PELO PASTOR AUGUSTUS NICODEMOS NO PÚLPITO CRISTÃO!


Um abraço no seu coração!
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus!
Pr. William Thompson

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

- SUA VIDA É UM SAMBA DO CRIOULO DOIDO?




Jesus nos disse em João 10:10 b: “Eu vim para que tenham vida e vida em abundância!”
Muita gente confunde isso com liberdade e liberdade com libertinagem e daí suas vidas viram uma verdadeira bagunça, um verdadeiro “samba do crioulo doido”.
Se nós fizermos uma analogia, um comparativo da nossa vida com a música nós vamos compreender o que é ter uma vida organizada por Deus, definida em harmonia constante, com uma linda melodia e com um ritmo gostoso que vai constantemente convidar as pessoas a uma dança cheia de alegria e tudo muito bem organizado.
Toda música tem um compositor.
 A sua vida foi composta por Deus.
Nem sempre o compositor executa a canção que ele compôs.
Nem sempre Deus conduz a sua vida, que Ele criou.
E aí a música começa a desafinar.
Muitas vezes pode aparecer outro “maestro” querendo fazer arranjos na música, na sua vida!

(Provérbios 10:23) -  Para o tolo, o cometer desordem é divertimento; mas para o homem entendido é o ter sabedoria.
O ser humano criou um parâmetro de liberdade muito estranho. Para ele ser livre é poder virar madrugadas num bar ou numa boate bebendo, fumando, se drogando, se prostituindo. Tudo isso por que ele é “livre” e pode fazer o que quer na hora que quer e como bem entender. Na realidade ele está entrando no seu próprio cativeiro, ele está criando o seu próprio cárcere, se deixando dominar por todo tipo de porcaria.
(Colossenses 2:22) - As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens.

 Esse tipo de vida se comparado à música, a única que me ocorreu foi o funk (UMA LOUCURA QUE QUASE NUNCA SE ENTENDE O QUE O Mc ESTÁ DIZENDO).

A música é uma estrutura bem organizada. Primeiramente ela se sustenta em três pilares: MELODIA, HARMONIA E RÍTMO. E a nossa vida também deve estar sustentada em três pilares em unidade: PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO.
Os três itens básicos da música, como já disse são: MELODIA, HARMONIA E RITMO. Nós, da mesma forma somos compostos por três itens básicos: CORPO, ALMA E ESPÍRITO. A melodia tem a ver com o nosso corpo, é ela quem determina aquilo que nós interpretamos como sendo a canção e por sua vez a melodia é o corpo da música. A harmonia tem a ver com a nossa alma, ela aguça nossos sentimentos. O ritmo tem a ver com o espírito, ele pode mudar o andamento, o compasso e dar nova direção à música e, da mesma forma o Espírito Santo pode mudar o compasso e o andamento das nossas vidas. 
(Colossenses 2:18-19) - Ninguém vos domine  a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão. E não ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus.

A música respeita a métrica, cada compasso tem um número pré-determinado de notas a ser comportado e a nossa vida também tem limites, a começar pelo nosso corpo que não suporta determinados estilos de vida por muito tempo.

A música por questões de arranjo o compositor escreve uma mudança de tonalidade através de modulações e a sua vida da mesma forma talvez esteja precisando fazer uma modulação para mudar de tom, para fazer uma escala de notas perfeitas que fará inveja a qualquer pessoa, e creia: muitos vão querer cantar, tocar e assobiar a canção da sua vida!
(João 8:34) - Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.
(João 8:36) - Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.


Como tem sido executada a sua canção, ou melhor, a sua vida, quem tem sido o seu maestro? Você ou Deus?
Em que estação a sua canção tem sido tocada, na estação da luz ou das trevas?

Verifique se já não está na hora de uma mudança de tom e tirar da mão do ladrão, do diabo, a regência da sua canção (sua vida).
(João 10:10) - O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Não se escravize com o julgo do príncipe deste tempo, com falsas idéias de liberdade, com atitudes que entristecem o grande compositor da canção da sua vida.
Toda canção tem início, meio e fim, verifique se você já não está executando os últimos compassos da sua vida, verifique se já não está sendo executado o acorde final, peça ao Senhor que lhe garanta um sustain, que alongue suas notas, seus dias e que lhe permita mudar a tonalidade da sua música, sua vida!  AMÉM!!!

Um abraço no seu coração!
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus
Pr. William Thompson

terça-feira, 20 de novembro de 2012

- QUEM QUER SUBIR TEM QUE DESCER



Imagine que você tem nas mãos um pedaço de massa de modelar para fazer o que bem entender com ela!
É comum em qualquer área da nossa vida, queremos estar em uma posição um pouco melhor. Nos estudos, queremos ter boas notas para sermos os primeiros da classe, no trabalho estamos sempre esperando que algo aconteça para que chegue mais uma promoção, o que nos trará mais “poder” e consequentemente um aumento de salário; e em tantos outros setores da nossa vida é sempre bom quando a gente consegue estar “por cima da carne seca”!
Nós vamos buscar entender hoje o que Deus quer nos falar a respeito do nosso desejo de estarmos em lugar de destaque na casa dEle, na obra dEle, na presença dEle e em tudo que é dEle e diz respeito a Ele.
JEREMIAS 18: 1-6
(Jeremias 18:1-6) - A PALAVRA do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas.  Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? Diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
Continue imaginando que você tem um pedaço de massa de modelar e foi pedido que você fizesse ou modelasse o que bem entendesse de fazer. Pois bem; é bom quando temos a autoridade aliada à liberdade para fazermos o que bem entendemos, por que somos os donos da situação, por que não precisamos dar satisfações àqueles que imaginamos que estejam abaixo de nós. Muitas vezes sequer estamos em posição de liderança, mas o simples fato de desejar tal posição já nos faz intolerantes, arrogantes, insubmissos e tantas outras coisas.
Já terminou de modelar o seu pedaço de massa?
Você fez aquilo que bem entendeu?
Muito bem, vamos trocar de posição; agora você é a MASSA!
Imagine você que Deus está querendo te modelar, assim como você modelou seu pedaço de massa. Nas mãos de Deus nós somos massa de barro, argila, matéria prima para confecção de vasos e vários outros tipos de ornamentos. Respondam por favor: a massa reclamou por estar sendo modelada por você?


Claro que não e você vai dizer que ela não tem vida nem vontade própria para fazer tal reclamação, mas VOCÊ TEM vida e vontade própria para escolher ser moldado ou não por Deus!
Observe que o Senhor manda que o profeta DESÇA à casa do oleiro e lá ele observa que o oleiro está trabalhando o barro sobre as rodas (lembra do filme ghost  quando a Demie Moore está fazendo uma peça de barro na roda?). E o barro se quebrava e o oleiro tornava a fazer como bem lhe parecia aos seus olhos.
Muitas e muitas vezes nós estamos na casa do Senhor, sonhamos em ter uma atividade ou uma função que a nós nos parece boa, mas nos esquecemos que se isso vier do coração de Deus e não apenas do nosso, nós vamos ter que passar pela olaria do Senhor. Seremos molhados, amassados, quebrados, novamente amassados, entortados, esticados, feitos e refeitos para finalmente o próprio Deus avaliar e dizer: ESTÁ PRONTO PARA O FORNO!!

Você esqueceu a parte do forno?
Toda peça produzida pelo oleiro só fica pronta para ser usada depois de queimada no forno à altas temperaturas. Tem que ser queimado para que não haja rachaduras, tem que ser queimado para que fique resistente às intempéries, tem que ser queimado para que as impurezas do barro não contaminem o azeite, o vinho, a água, enfim, a unção que o oleiro vai depositar no vaso. Deus não usa vaso rachado, vaso defeituoso, e nem tampouco vaso emborcado (vocês já viram panela emborcada reter alguma coisa?)
Na maior parte do tempo a gente quer estar no topo, mas esquecemos que o Senhor está dizendo: DESCE à casa do Oleiro, e não é só descer, é descer para apanhar, se amassado, quebrado, novamente amassado, esticado, entortado, apalpado, ajustado e finalmente queimado, para depois estar em condições de ser usado. E isso leva tempo, às vezes muito tempo. O tempo de Deus!
Às vezes nós pensamos que estamos com a bola toda e queremos fazer “uma graça” como diz o Galvão Bueno, a jogada acaba saindo errada, o inimigo faz o gol e nós com a maior cara de pau, como que querendo dar uma de Adão, colocamos a culpa no irmão: - Tá vendo, eu errei, pisei na bola, permiti o gol do inimigo e a culpa é sua. Olha o que o Senhor diz para você:  
(Tiago 4:8-10) - Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.
E MAIS:
(Naum 1:3) - O SENHOR é tardio em irar-se, mas grande em poder, e ao culpado não tem por inocente; o SENHOR tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés.
O Senhor tem o melhor para nós, e muitas vezes deixamos passar batida a oportunidade de sermos submissos a Ele e usados por Ele.
Precisamos entender que o líder na casa de Deus não é aquele que está em destaque, ele se destaca por que é servo, o líder é modelado por Deus para servir, e principalmente para ser submisso a toda e qualquer autoridade, seja do pastor, do pai, da mãe, do marido, do professor etc.
Observe o que Ele tem para o teu coração:  
(Jeremias 29:11-14) - Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.  Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.

Um abraço no teu coração!
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus!
Pr. William Thompson

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

- DEUS MORREU?!!! E AGORA?...




Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. 1 Coríntios 15:19

Espere, leia com calma e depois busque o entendimento do que você vai ler!

Apesar de o tema chamar atenção de uma maneira que você pode achar herética, afinal todos nós sabemos que isto é algo impossível de acontecer, fique atento à abordagem:

Como você receberia ou talvez tenha recebido a notícia da morte de um ente querido seu? Seu pai, sua mãe, um irmão, o marido, a esposa ou até mesmo seu filho ou filha.

Já vi todo tipo de reação: os que choram demasiadamente, os que quase ficam loucos, até alguns que por causa do sistema nervoso começam a rir em gargalhadas escandalosas e, há também os que ficam quietos amuados, calados, como se estivessem em outro mundo; mas a realidade é que o que se sente é um grande vazio que nos domina quando perdemos alguém a quem amamos e que jamais gostaríamos de vê-los mortos! Todas essas reações são provocadas pelo amor que dispensamos àqueles a quem perdemos.

Pois bem, nós temos vivido tempos de paixão. Pessoas cantam, declaram em alta voz que estão apaixonadas por Jesus. Que amam e são capazes de ir para fornalha, de serem jogadas às feras, serem mortos e que fariam tudo por amor a Deus e não o negariam jamais.

Agora vamos ao que sugere o tema:

Faça de contas (por favor, isto é um fato imaginário) que você acabou de ouvir aquela vinheta do plantão do Jornal Nacional e foi assim: primeiro a musiquinha, depois a voz do Bonner: “o plantão do Jornal Nacional informa: acabamos de receber a informação através do anjo Gabriel (Chefe dos anjos mensageiros), que DEUS ACABOU DE MORRER, no céu, na morada do altíssimo. O Espírito está sendo velado pelos querubins, serafins, arcanjos e anjos, todos no terceiro céu, voltaremos a qualquer momento com outras informações”!!!

Como você se comportaria? O que você sentiria? Qual seria sua primeira reação. Isso mesmo, você que diz que ama, que é apaixonado, que morreria, que iria para a fornalha mesmo aquecida sete vezes mais. Como seria? Você chora, grita, entre em total desespero ou sai correndo e vai pro quarto orar e pedir uma confirmação, mas lembra, se Deus morreu Ele não pode responder. Pode ser também que alguns não liguem, não se importem.

Imediatamente especialistas, teólogos e doutores em assuntos espirituais vão começar dar entrevistas e longos debates tomarão conta da programação de todos os canais de TV, mas e nós, meros mortais indefesos e agora sem alguém que possa perdoar os nossos pecados, estaríamos entregues à nossa própria sorte?

O que você sente? Talvez uma vontade enorme de morrer também, entre num choro compulsivo, fique com o coração despedaçado e, ainda haverá o ateu, ah, o ateu vai dizer: “... e eu tinha plena certeza de que ele não existia”! Vamos chegar a conclusão que o caos se instalaria. Afinal quem vai segurar o planeta, as galáxias, as estrelas, os astros, uffa...

É só pra você refletir no que Deus representa pra você! Ele vive e Reina de eternidade em eternidade, todo domínio e poder estão em suas mãos. Ele domina sobre a vida e a morte. Não o ame ou se diga apaixonado só por que é a letra de uma canção, não se entregue a morte por Ele só da boca pra fora.

No momento em que estou escrevendo este artigo estou sendo invadido por uma enorme tristeza, talvez fruto da depressão, pode até ser, mas a verdade é que precisamos mostrar o nosso amor ao Deus das nossas vidas de uma maneira incondicional, sem interesses, sem trocas, amá-lo simplesmente pelo que Ele é: Deus. O nosso Deus!

Jeremias 31:3 - Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.


MAIS QUE UMA VOZ.
kleber-lucas

Eu queria ter mais que uma voz
Mais que um amor e uma vida pra te oferecer
Pois tu és muito mais que eu possa ter em meu ser
Tu és o autor, aquele que
Pintou com perfeição a vida
Tu és o Senhor, aquele que
Me amou e és o
Meu Deus, meu Senhor
Minha vida é pra teu louvor
Meu Deus, meu Senhor
Minha vida é pra teu louvor


Um abraço no seu coração!

Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus
Pr. William Thompson

- EU NÃO CREIO EM DEUS!

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que espera...