quarta-feira, 18 de julho de 2012

- Nota: UM PEDIDO AOS AMIGOS





O Blog Adorador Extravagante tem sido visitado por pessoas de diversos países: Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Rússia, Malásia, Austrália, Portugal,Venezuela, Espanha, França, Suíça  Trinida e Tobago, Irlanda, Índia, Japão, Holanda, Costa Rica, Argentina, Canadá e Brasil, é claro. Eu fico muito feliz e agradecido por que são pessoas que nem sequer sabiam quem eu sou sendo o fato recíproco para mim também.
O que eu quero pedir a essas pessoas, nesses países tão distantes, é que mandem seus comentários, mesmo que contrários àquilo que vocês leram e não se preocupem com o idioma, vamos dar um jeito de traduzir, caso não sejam brasileiros vivendo no exterior.


Quero externar minha admiração (mesmo) por vocês terem me descoberto e estarem lendo os artigos publicados quase que diariamente no blog e peço ao Senhor que essas mensagens fiquem guardadas nos seus corações e que sirvam de experiências para futuras situações de vida, quer seja no âmbito físico/material ou mesmo e principalmente no âmbito Espiritual.
E que o Amor de Deus, a Graça Salvadora de Jesus Cristo e as doces e maravilhosas consolações do Espírito Santo sejam com cada um de vocês, com suas famílias  e que suas nações possam conhecer Este Deus MARAVILHOSO que transforma vidas e que as tira das trevas para sua maravilhosa Luz; amém!

P.S.: isto se aplica aos brasileiros também, é claro!
E não deixem de se identificar, por favor!


Um beijo no seu coração
Fique na Paz e na Graça do Senhor Jesus
Pr. William Thompson

Nenhum comentário:

- EU NÃO CREIO EM DEUS!

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que espera...