domingo, 18 de agosto de 2013

- ABSURDO: CARTILHA GAY EM PORTA DE ESCOLA, CHOCA PAIS E ALUNOS!





É pessoal, não sei nem mais o que dizer… Para não ser redundante em minha indignação, voltemos as antigas palavras de Deus, ditas pela boca do Apóstolo Paulo:


“Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm”;

[Apóstolo Paulo, em Romanos 1:24-28]





Um abraço no seu coração
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus
Pr. William Thomposn

2 comentários:

Fest house &goldem dream buffet disse...

Estamos no fim do mundo

Anônimo disse...


Repugnante e vergonhoso como um material indecoroso como esse foi parar na porta de uma escola de crianças ainda muito pequeninas. Isso só comprova que a humanidade está totalmente corrompida pela ausência de temor á Deus. Pode ter certeza que o juízo de Deus chegará! 
Solange Rios

- EU NÃO CREIO EM DEUS!

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que espera...