terça-feira, 23 de abril de 2013

- QUANDO A FÉ ESMORECE


Charles Spurgeon conta a experiência vivida ao visitar uma mulher cuja fé, uma vez brilhante, havia sido encoberta por uma nuvem que provocara um eclipse total. Disse ela a Spurgeon: "Minha fé acabou. Eu não sinto mais qualquer amor verdadeiro por Cristo.” Spurgeon era um homem sábio. Ele não discutiu e nem rebateu o que a senhora lhe havia dito. Apenas pegou uma folha de papel e dirigiu-se até a janela. Nele ele escreveu: "Eu não amo o Senhor Jesus Cristo." Retornando ao lugar onde estava a mulher, deu-lhe o papel e o lápis e falou: "Assine isto." Ao ler o que estava escrito ela começou a chorar. "Não é verdade. Eu não vou assinar e sim rasgar em muitos pedaços." Spurgeon disse: "Você disse que não o amava." Ao que ela respondeu: "Sim, mas eu não posso assinar isto." "Bem, então," prosseguiu Spurgeon, "eu concluo que, pelo contrário, você o ama afinal." "Sim, sim," ela exclamou, "eu percebo isto agora! Eu o amo. Cristo sabe que eu O amo!”



"Senhor, nada me alegra mais do que adorá-Lo. Nada satisfaz, cura e ilumina tanto quanto louvá-Lo. Quando O adoro, convido-O a participar ainda mais de minha vida. Obrigado porque, quando estou em Sua presença, sinto-O  pessoalmente comigo, derramando todo o Seu ser em minha mente e coração. Sempre que estou em Sua presença, sinto-me ser completado por Sua plenitude. Aos primeiros sinais de desespero ou tristeza, ajude-me a lembrar de louvá-Lo. Que o louvor seja a primeira reação diante de tudo o que ocorre em minha vida. Em nome de Jesus, amém!"





Um abraço no seu coração
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus
Pr William Thompson

4 comentários:

marlan vieira thompson disse...

Desculpe por ter te pedido hoje pra parar de tocar,não é porque vc me aborrece muito pelo contrário, adoro te ver adorando, ou até mesmo cantando outras músicas,mas sua pressão estava muito alta e penso que vc se esforça tocando e cantando,e fico com medo, mas depois de ter lido esse texto.Então Adore meu amado pois sei que é o que vc mais gosta de fazer.

pastor thompson adorador extravagante disse...

Obrigado meu amor amor, desde que vc me conheceu sabe que é assim que eu sei viver e se for para adorar ao meu Deus, vou morrer igual a um passarinho ou uma cigarra: cantando!
Você é o amor da minha vida!

AP Digital disse...

Hoje disse ao meu esposo." Amor hoje não tenho dúvida, eu amo adorar à Deus, eu amo música, me sinto bem, quando penso que estou mal adoro e tudo melhora" ele me disse "só agora aos 41 anos que você percebeu isto? Quero morrer louvando ao Deus da minha vida.

Anônimo disse...

Eu tbm acho com certeza amém.
Josefa Soares

- EU NÃO CREIO EM DEUS!

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que espera...