sábado, 13 de abril de 2013

- CASA DIVIDIDA...


Daniel 2: 41 - E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo.

Mateus 12: 25 - Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.

Tenho me mantido calado diante dos acontecimentos que vêm movimentando a mídia nacional nos últimos dias, mas tudo tem limite. Militantes homossexuais, entre esses até alguns que se dizem “cristãos”, liderados pelo Deputado Federal Jean Willys, vêm fazendo comentários e ameaças contra a Igreja (não falo agora apenas dos evangélicos, mas de todas as igrejas cristãs). A hora é de mobilização da Igreja de Cristo. Eu já vi gente profetizar que a besta do apocalipse seria um Papa, o Presidente dos Estados Unidos e até o Arnold Schwarzenegger, mas sinceramente começo a vislumbrar uma besta mais rosa no fim do arco Iris (não entenda isso como algo profético).
Imaginem que essas pessoas querem um tratamento especial, como se fossem seres superiores e, portanto intocáveis. Para eles a Constituição Federal e o Código Penal não são suficientes, para nós sim, para eles não. Gostaria que você assistisse aos vídeos que estão abaixo e começasse a se preocupar e a deixar a sua zona de conforto, pois o inimigo está furioso e não podemos deixar a “nossa casa” se dividir.



(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

Recentemente o Pastor Marco Feliciano assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, fato que tem gerado atitudes das mais bárbaras por parte de ativistas gays que nos chamam de “fundamentalistas”, pois nos posicionamos de acordo com o que bíblia nos ensina e existem vários vídeos e áudios do deputado que lidera esse pessoal blasfemando contra a Palavra de Deus e subjugando os cristãos, principalmente os evangélicos.

MAS POR QUE O TEMA CASA DIVIDIDA?
Já explico. Dentro desta celeuma que foi formada há, infelizmente, líderes evangélicos que, se não apoiam explicitamente a manobra gay, se põe a criticar e a levantar dúvidas sobre aqueles que têm colocado a cara na Janela para levantar a bandeira da verdadeira família conforme Deus criou.
Não é hora espalhar. É hora do povo de Deus se juntar e mostrar que as palavras de Jesus estão vivas em seu coração: “...sobre esta pedra edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.” Mateus 16:18
Acostumamos-nos a ver membros pedindo bênçãos pessoais nas reuniões das nossas igrejas, mas está na hora de parar com atitudes egocêntricas e começarmos a agir em orações e ações para que o Espírito Santo envie líderes tal qual Moisés, Davi, Paulo e os apóstolos de forma que o Corpo de Cristo possa cumprir o seu papel de impactar e transformar o mundo. “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que é da vontade de Deus, a saber, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito.” (Rm 12,2). 


VEJA AGORA DOIS VÍDEOS:
No primeiro o senhor Marcio Retamero que se diz pastor da Igreja da Comunidade Metropolitana Betel, que é ativista gay e que se diz pronto a pegar em armas caso o Brasil venha a se tornar uma república Teocrática.


No segundo vídeo o Deputado Federal Jair Bolsonaro repudia a distribuição da cartilha gay nas escolas.

 



 

Se você é cristão sinta-se incomodado, ponha seus joelhos no chão. Coloque o Deputado Willys e a Senadora Marta Suplici no altar do Senhor e peça a Ele que mude a vida dessas pessoas e que o Brasil tenha a igreja verdadeiramente fazendo a diferença, não  sendo nunca  uma casa dividida.






Um abraço no seu coração
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus
Pr William Thompson

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade....Oremos!!

- EU NÃO CREIO EM DEUS!

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que espera...