terça-feira, 22 de julho de 2014

- SALMO 23 COMENTADO

O texto a seguir não é meu, mas é simplesmente lindo e não pude me conter; por isso resolvi publicá-lo no ADORADOR EXTRAVAGANTE. Espero que vocês gostem, compartilhem e e aprendam com o toque do Espírito Santo de Deus! 


 - SALMO 23 COMENTADO

Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23

- O Senhor é o meu Pastor… Isto é relacionamento!
- Nada me faltará… Isto é suprimento!
- Caminhar me faz por verdes pastos… Isto é descanso!
- Guia-me mansamente a águas tranquilas… Isto é refrigério!
- Refrigera minha alma… Isto é cura!
- Guia-me pelas veredas da justiça… Isto é direção!
- Por amor de seu nome… Isto é propósito!
- Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte… Isto é provação!
- Eu não temeria mal algum… Isto é proteção!
- Porque tu estás comigo… Isto é fidelidade!
- A tua vara e o teu cajado me consolam… Isto é esperança!
- Unges a minha cabeça com óleo… Isto é consagração!
- E o meu cálice transborda… Isto é abundância!
- Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida… Isto é benção!
- E eu habitarei na casa do Senhor… Isto é segurança!
- Por longos dias… Isto é eternidade!


Um abraço no seu coração
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus
Pr. William Thompson




Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo
Mirian Bezerra

- EU NÃO CREIO EM DEUS!

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que espera...