domingo, 22 de setembro de 2013

- LARGA LOGO ESSE COPO!


Uma psicóloga falando sobre gerenciamento do estresse em uma palestra levantou um copo d'água. Todos pensaram que ela perguntaria "Meio cheio ou meio vazio?". Mas com um sorriso no rosto ela perguntou "Quanto pesa este copo de água?"
As respostas variaram entre 100 e 350g.
Ela respondeu:
"O peso absoluto não importa. Depende de quanto tempo você o segura. Se eu segurar por um minuto, não tem problema.

Se eu o segurar durante uma hora, ficarei com dor no braço. Se eu segurar por um dia meu braço ficará amortecido e paralisado. Em todos os casos o peso do copo não mudou, mas quanto mais tempo eu o segurava, mais pesado ele ficava".

Ela continuou:

"O estresse e as preocupações da vida são como aquele copo d'água. Eu penso sobre eles por um tempo e nada acontece. Eu penso sobre eles um pouco mais de tempo e eles começam a machucar. E se eu penso sobre eles durante o dia todo me sinto paralisada, incapaz de fazer qualquer coisa".

Então lembre-se de "largar o copo"
(EU PRECISO DISSO)


Um abraço no seu coração
Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus
Pr William Thompson

Um comentário:

Virginia Albino disse...

Obrigada meu Senhor Jesus por eu ter lido este texto, e muito obrigada pela vida do meu amado irmão e querido amigo, por ter postado esta mensagem tão importante e que nos faz refletir sobre tantas coisas que achamos que não somos capazes de soltar de nossas mãos e tirar de nossas mente e pensamentos. Te louvo oh Deus! por este site existir.

- EU NÃO CREIO EM DEUS!

  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que espera...